WISHLIST | ⋆ Christmas Time ⋆

quinta-feira, dezembro 21, 2017


Tal como fiz no ano passado (podem ver aqui), trago-vos, mais uma vez, a minha wishlist de Natal. Apesar de gostar muito mais de dar prendas, porque escolho a pensar na pessoa e adoro ver as reações quando as abrem, também gosto de receber prendas. Sinceramente, a melhor prenda é estar com a minha família, mas tenho andado com algumas coisinhas debaixo de olho.


LIVROS

A minha wishlist de livros cresce a cada dia, mas fiz uma seleção e acho que estes são os que estou mais curiosa por ler.

Gosto imenso de andar pelas livrarias ou pela secção de livros da Fnac a ver quais as novidades ou quais os livros que me chamam mais à atenção, mas o que gosto mesmo é de ouvir recomendações de outras pessoas. Ouvi falar dos primeiros quatro numa aula de Imprensa. O meu professor estava a falar-nos de jornalismo undercover e mencionou o Antonio Salas, um jornalista que faz trabalhos de investigação ao infiltrar-se em certas comunidades. Fiquei super curiosa e quero muito ler os 3 livros que o autor tem editados em Portugal.

Também na mesma aula, o professor falou-nos do livro do José Luís Peixoto que vêm na imagem. Coincidiu com a altura em que andava super curiosa com a Coreia do Norte (ainda ando ahah) e andava a ver imensos vídeos sobre o assunto e, por isso mesmo, fiquei ainda mais com a pulga atrás da orelha para ler "Dentro do Segredo", que fala da viagem do autor à Coreia do Norte.

Seguindo a onda do jornalismo, estou também super curiosa para ler o livro "Cartas a um Jovem Jornalista". Pareceu-me super interessante e acho que seria bastante útil para o meu futuro.

Outros dos livros que quero ler são o "The Hate You Give", que ganhou 2 prémios da Goodreads, o "The Sun and Her Flowers", da Rupi Kaur, uma poetisa fantástica, ou "O Pianista de Hotel", de um dos meus jornalistas favoritos em Portugal, Rodrigo Guedes de Carvalho.

Lembram-se que eu disse que a minha wishlist cresce a cada dia que passa? Isto foi só uma amostra!! Se quiserem ver mais alguns dos livros que quero ler, podem passar pela Wook (aqui) e ver mais algumas das minhas escolhas.


ROUPA E ACESSÓRIOS
Numa das minhas muitas visitas aos sites das lojas, em que ponho tudo e mais alguma coisa no carrinho e depois fecho a página porque ain't nobody got the money, deparei-me com este casaco rosa da Bershka e adorei-o logo. É giro, parece super quentinho e tem uma cor mesmo querida.

 Já há algum tempo que preciso de um relógio dourado novo. O meu já é bem velhinho e está mesmo a precisar de ir para a reforma. Adoro este da Parfois.


SAPATOS
Ando à procura de umas botas pretas que goste realmente há imenso tempo. Eu sou super esquisita com botas, não gosto delas muito altas, mas, se forem muito baixas, também me fazem impressão. Finalmente acho que encontrei as perfeitas. Estas da Pull & Bear são rasas, mas o salto não é muito baixo, são simples e bonitas e têm os detalhes das fivelas que acho que ficam muito giros.

Outro tipo de sapatos que ando à procura há algum tempo são sapatos tipo mocassins. Este tipo de sapatos fica bem com tudo, seja um outfit mais casual ou mais formal e são super práticos. Gosto imenso destes da Zara por causa dos detalhes das franjas e das tachas.

Finalmente, as minhas babies!! Andei a poupar e, em setembro, finalmente consegui comprar as minhas Stan Smith. Mas, quando as fui comprar, fiquei super indecisa entre essas e as Gazelle. Gosto especialmente das vermelhas e acho que lhes ia dar imenso uso porque são de uma cor que uso bastante.

É claro que adorava receber todas estas coisinhas, mas, como disse, o mais importante é mesmo passarmos tempo com a nossa família. Espero que celebrem esta altura com quem mais gostam e que tenham um Natal muito, muito feliz.

E vocês? O que vão pedir ao Pai Natal este ano? O que acharam das minhas escolhas? Deixem tudo nos comentários :)

Beijinhos ♥

                                           Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

1 comentários